Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte do dia!!

Gente desculpa a foto. mas queria mostrar demais pra vocês o dourado que sempre procurei na vida! Toda vez que aparecia alguma festa e eu queria usar vestido preto e acessórios dourados ou ouro amarelo, procurava o esmalte perfeito: o dourado! Só que nunca ficava feliz com a cobertura deles... agora posso mostrar pra vocês o perfeito pra mim: GAROTA DA CAPA DA AVON! Secagem rápida e cobertura perfeita. Sobre a durabilidade não posso afirmar nada por enquanto, mas já disse no blog anteriormente que a minha unha me dá muita sorte, os esmales duram uma semana (qualquer marca!). Experimentem ;)

bjobjo

;**

Um comentário:

  1. Perfeito!!!
    Estou louca com ele. É com certeza a minha escolha para a semana que vem!!!
    : )
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir