Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Achadinho MEU!

Gente...estou muito feliz com essa compra: vocês não estão entendendo! Hoje saí cedo com minha mãe pra comprar um presente para uma grande amiga que formou (a festa é sábado, ou seja, postarei novo look domingo ;)e sem pretensão alguma entrei em uma loja de sapatos (aiaiai) para olhar a promoção...e adivinhem? Compramos 2 sapataos (MARAVILHOSOS) por míseros R$129,90! Dois pares estava com 35%...E quando calcei acreditei menos ainda...foi como uma luva!
Estou apaixonada...pelo meu novo sapato! Ah e já ia me esquecendo...foram dois porque, um é da minha mãe!Hehehehehee. Mãe também merece né?
Ainda estou aprendendo a por fotos aqui...espero que dê para ver!
O verde (água...aquela cor que tinha no nosso conjunto de lápis de cor época de colégio ;p) é o meu...e o da minha mamys é o azul!

Foram adquiridos na loja .SHOES (ponto shoes) e tem três aqui em BH (comprei na loja 3):
- Loja 01 Itapoã: Via Shopping Pampulha. Av. Dom Pedro I, 402 - Lj 407.
Tel: 34959132
- Loja 2 Ouro Preto: BH Square Center. Rua JOão Antônio Cardoso, 18
Tel: 25149132
- Loja 3 Gutierrez. Villagio Gutierrez. Rua André Cavalcanti, 720. Lj 07
Tel:não tinha na sacola ;(

Bem espero que gostem...e se estivem perto de alguma vale a pena conferir!
bjobjo

;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário