Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2009

Seja Chic ;)


Para os adoradores da moda a ditadora da etiqueta Glória Kalil deve ser seguida e respeitada! Já conferiu os livros de sua autoria? Ensinam não apenas sobre moda como também como ser chic!!! O seu quarto livro repassa: "Ninguém é chic se não for civilizado" Uma frase bem interessante para todos que vivem em sociedade: nós!

Resolvi escolher um assunto um tanto quanto discutido atualmente para dividir com vocês... quem paga a conta em um restaurante, bar? É feio propor rachar? Homem paga sempre? Divide por pessoa? Divide por casal?

Gloria Kalil diz: Hoje em dia é normalíssimo dividir as contas, tanto jovens ou adultos. Cada um paga o seu, ou então divide a conta por casal e mais tarde acertam a conta entre si. Se o casal levar uma amiga extra ou tiver crianças, deve arcar com os pedidos "extras" (sanduíches, sorvetes dos pequenos p. ex.). Entretanto é importante ressaltar que se for um almoço de negócios quem convidou paga, seja homem ou mulher. E se for um jantar romântico vale lembrar que isso impressiona as mulheres , claro, mas elas não devem esquecer que trabalham e podem dividir numa boa a saída.

Fazer cálculos no final da noitada não é mesquinho - É CIVILIZADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário